Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Aflitos

Náutico perde de virada para Vila Nova e assume lanterna da Série B

Com mais um tropeço na Série B, o técnico Elano ficou ainda mais pressionado no comando do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/08/2022 às 23:42 | Atualizado em 20/08/2022 às 3:53
IZABELA ALVES/JC IMAGEM
EM QUEDA Alvirrubros jogaram mal e o técnico Elano está bastante pressionado. Em seis jogos, comandante venceu um e perdeu cinco - FOTO: IZABELA ALVES/JC IMAGEM
Leitura:

De virada, o Náutico perdeu por 2x1 para o Vila Nova, nesta sexta-feira (19), nos Aflitos. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timbu caiu para a lanterna e permaneceu com os mesmos 21 pontos, cinco a menos que o CSA, primeiro time fora da degola.

O Náutico abriu o placar, aos 17 minutos, ainda no primeiro tempo com um gol contra do zagueiro Rafael Donato. Em seguida, recuou e viu o Vila Nova crescer na partida. No fim do primeiro tempo, o adversário do Timbu já estava melhor em campo. E continuou na etapa final.

Aos 17 minutos, o experiente meia Wagner, ex-Cruzeiro, empatou a partida em rápido contra-ataque do Vila Nova no lance. Pouco antes, o meia Jean Carlos, do Náutico, caiu no campo e os jogadores do time pernambucano pediram para o árbitro Jean Pierre Gonçalves parar a partida. O que não aconteceu.

Inclusive, o técnico Elano e Jean Carlos se desentenderam campo. O treinador reclamou bastante com o jogador e o camisa 10 do Náutico partiu para cima do comandante, precisando ser contido pelos atletas do Vila Nova.

E, aos 33, Rafael Donato virou o placar para o Vila Nova sobre o Náutico em novo lance polêmico. Isso porque o Timbu ficou cobrando um pênalti no lance anterior. O lateral-direito Alex Silva possivelmente dominou a bola dentro da grande área goiana com o braço.

O Vila Nova iniciou a jogada do gol da vitória com uma cobrança de lateral, aproveitando a falta de atenção da equipe pernambucana. Derrota do Náutico, que aumenta ainda mais a pressão sobre o técnico Elano.

MELHORES MOMENTOS DE NÁUTICO X VILA NOVA

O Náutico só entra em campo novamente na próxima sexta-feira. O Timbu visita o Cruzeiro, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela 26ª rodada da Segunda Divisão.

Comentários

Últimas notícias