Luto! Veja a reação das jogadoras do Taboão/Magnus após notícia da morte de Pietra Medeiros
Aos 20 anos, Pietra Medeiros, jogadora de futsal do Taboão/Magnus, foi vítima de uma hepatite autoimune
As jogadoras de futsal do Taboão/Magnus não suportaram a perda da companheira Pietra Medeiros. Aos 20 anos, ela, que foi campeão da Libertadores, faleceu por causa de uma hepatite autoimune. A notícia chegou para o time dela após a partida contra o Female/Unochapecó na última sexta-feira (19). E nem mesmo as atletas do time adversário conseguiram segurar a emoção.
Ver essa foto no Instagram
Gi Portes, atleta do Female, tinha iniciado uma entrevista após a partida. Quando ela soube da triste notícia, desabafou no choro. Nas imagens da transmissão, é possível observar outras jogadoras em choque e sentadas no chão da quadra. Na saída para os vestiários, atletas e funcionários das equipes se cumprimentaram.
QUEM ERA PIETRA MEDEIROS?
Aos 20 anos, Pietra Medeiros conquistou a Libertadores deste ano de 2022 pelo Taboão Magnus. Ela estava internada há mais de dez dias por causa da grave doença. A jogadora chegou a realizar um transplante de fígado nessa semana, mas não resistiu.
- Bicampeão Mundial de Futsal, Manoel Tobias ganhará homenagem na Arena de Pernambuco
- Confira a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América de futsal
- LUVA DE PEDREIRO: Entenda como Falcão, ídolo do futsal, pretende trabalhar a carreira do influencer após se tornar seu novo empresário
- Jogadoras de futsal descobrem morte de companheira após partida e desabam em quadra
"É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesse últimos dias desafiador e oraram por ela", publicou o Taboão/Magnus.
"Desejamos muito força a todos os famíliares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo", completou a equipe de Pietra, em nota oficial nas redes sociais.