Futuro

SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite responde se vai treinar clube no Brasil em 2023

Tite anunciou que deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/08/2022 às 1:13
Notícia
X

Tite já deixou claro que não permanecerá na Seleção Brasileira de jeito nenhum após a Copa do Mundo no fim deste ano de 2012. Em entrevista ao Flow Sport Club, ele garantiu que não aceitará nenhuma oferta de emprego. Até mesmo se for para continuar trabalhando no Brasil.

"O ano que vem vou me permitir olhar fora das seleções, além de ficar com Dona Rose, a minha esposa. Não sei quanto tempo ela vai ficar contente (risos). O meu filho vai dizer que ela aguentará no máximo dois meses", brincou Tite.

"Toda a equipe brasileira que pensar no Tite como técnico depois da Copa do Mundo pode esquecer. Podem me chamar de mentiroso, se isso não acontecer. Preciso ficar com minha esposa, ver o meu irmão, ficar com a minha família", acrescentou.

Tite ainda lembrou o quanto pensou antes de decidir permanecer na Seleção Brasileira após o fracasso na Copa do Mundo de 2018. "Para ficar esse ciclo, fiquei andando para cima e para baixo no calçadão. Pensando no quanto seria criticado", comentou.

"Fechando esse ciclo, a Rose vai definir o tempo que ele ficará em casa. Aqui no Brasil não né, Tite?", acrescentou o assistente do técnico, Cléber Xavier, que participou da entrevista ao lado do treinador da Seleção Brasileira.

VEJA O QUE DISSE TITE SOBRE TREINADOR CLUBE DO BRASIL

Tite também contou que há um ano e meio avisou aos membros da comissão técnica do Brasil que irão precisar de um novo emprego após a Copa do Mundo do Catar. "Já falei para eles (membros da comissão técnica) arrumarem um emprego no próximo um ano e meio", disse.

Nas entrelinhas, Tite e Cléber Xavier deixaram a entender que o técnico deve procurar uma oportunidade de comandar um clube fora do Brasil. Uma experiência além de seleção e clube do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor