Inimizade? Mbappé abre o jogo sobre relação com Neymar no PSG; confira
Mbappé participou de entrevista coletiva um dia antes do jogo contra a Juventus pela Champions League
Às vésperas da estreia do PSG na Champions League, o atacante Kylian Mbappé abriu o jogo sobre sua relação com Neymar Jr. no clube parisiense.
O clima do elenco tem sido uma grande incógnita desde as especulações de que o francês havia pedido ao PSG que negociasse a saída do brasileiro para outro clube.
Questionado sobre o assunto, em coletiva de imprensa pré-Champions, Mbappé explicou como é a relação dele com Neymar em Paris.
"Este é o sexto ano com Neymar (no PSG). Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes com momentos mais quentes e mais frios. É a natureza do nosso relacionamento", ressaltou.
"Tenho muito respeito pelo jogador que ele é. Quando você tem dois jogadores com um caráter tão forte, você tem momentos assim, mas sempre com respeito e no interesse do PSG", completou o camisa 7.
Mbappé fala sobre pênaltis
Outro ponto que aflorou a polêmica sobre o conflito entre Mbappé e Neymar no PSG foi cobranças de pênaltis. Com o brasileiro sendo colocado entre os melhores cobradores do mundo, o francês acaba sofrendo uma pressão maior ao ter o título de cobrador oficial da equipe.
Para a Champions League, Mbappé minimizou o problema, mesmo estando ao lado de Neymar e Messi como atletas aptos a cobrar essas penalidades pela equipe.
"Vamos ver... Sempre há discussões sobre penalidades. Temos que ver como vai ser durante o jogo", disse o francês.
"Ser o número 1 não significa que ele vai levar todos os pênaltis, o que não existe em nenhum clube, e muito menos quando você joga com dois jogadores como Neymar e Messi. Veremos amanhã, mas não há problema com isso", concluiu.
Saiba quais canais transmitem a Premier League, Champions e outras Competições Europeias
Neymar e Mbappé jogam pelo PSG na Champions League
Em busca do título inédito, o PSG retorna aos gramados pela Champions League de 2022/23 nesta terça-feira (6). O clube parisiense encara a Juventus no Parque dos Príncipes, em Paris.
Mbappé e Neymar, além de Lionel Messi, devem estar entre os titulares da equipe treinada por Christophe Galtier.