ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: ESPN revela ter mais imagens de assédio de Marcelo Benevides, torcedor do Flamengo, a repórter Jéssica Dias
Marcelo Benevides, torcedor do Flamengo, teve prisão preventiva decretada
Antes da transmissão da semifinal entre Flamengo e Vélez pela Libertadores, um ato de assédio foi registrado pelas câmeras da ESPN. No entorno do Maracanã, o torcedor do Flamengo, Marcelo Benevides, assedia a repórter Jéssica Dias durante uma entrada ao vivo.
- Entenda próximos passos do caso do torcedor do Flamengo preso por assediar repórter da ESPN ao vivo
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: ESPN revela ter mais imagens de assédio de Marcelo Benevides, torcedor do Flamengo, a repórter Jéssica Dias
- Torcedor do Flamengo que assediou repórter da ESPN ao vivo pode ir a presídio ainda nesta quinta-feira (8/9)
Além da imagem flagrante feita no programa Sportscenter, o UOL Esporte apurou que a emissora ESPN possui mais imagens de atos de assédio a repórter feitas pelo torcedor do Flamengo. Esse matrial está sendo usado no registro da ocorrência.
Prisão de Marcelo Benevides
Os próprios cinegrafistas da ESPN que alertaram os policiais presentes sobre o caso. Primeiro, Marcelo Benevides foi conduzido à delegacia do estádio e em seguida teve prisão preventiva decretada.
Além de Marcelo, a repórter Jéssica Dias também prestou depoimento sobre o caso.
Presente no local, o filho de Marcelo Benevides, de 17 anos, pediu desculpa aos jornalistas presentes
Flamengo
Em nota, o Flamengo repudiou o ato cometido pelo torcedor e designou dois advogados para acompanhar o caso e prestar apoio à repórter da ESPN.