TORCEDOR DO FLAMENGO que ASSEDIOU repórter ao vivo passou a noite na PRISÃO; saiba mais
Homem beijou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, ao vivo e foi conduzido à delegacia do Maracanã
Durante passagem ao vivo do pré-jogo de Flamengo x Vélez Sarsfield, um torcedor do Flamengo beijou a repórter Jéssica Dias, da ESPN.
O caso de importunação sexual foi levado à delegacia do Maracanã, onde a repórter prestou depoimento e foi liberada.
Veja nesta matéria tudo sobre o assédio do torcedor do Flamengo à repórter Jéssica Dias, da ESPN.
ASSÉDIO TORCEDOR DO FLAMENGO
O homem passou a noite acompanhado do filho, menor de idade, em uma delegacia do Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (8), o acusado será levado para audiência em alguma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).
Se a prisão for mantida, o réu será encaminhado para um presídio.
FLAMENGO REPUDIA TORCEDOR QUE ASSEDIOU REPÓRTER
Ainda na noite desta quarta-feira (7), o Flamengo emitiu nota de repúdio à atitude do torcedor e reforçou que ‘atos repugnantes’ como este não representam a torcida rubro-negra.
O clube disponibilizou advogados para prestarem apoio ao filho do acusado e a prestar qualquer tipo de auxílio eventual.
ESPN SE PRONUNCIA SOBRE ASSÉDIO À JÉSSICA DIAS
A ESPN e o Grupo Disney também se posicionaram sobre o caso de assédio do torcedor do Flamengo.
Em nota, a empresa afirmou que a equipe conseguiu segurar o agressor e ‘pediu à polícia que o encaminhasse à delegacia do Maracanã’.
O grupo deixou claro seu repúdio à agressão de qualquer natureza contra as mulheres e afirmou que vai dar todo o apoio à repórter.
Confira a nota da ESPN na íntegra:
Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher.
Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.