Neymar faz forte desabafo e detona futebol após ser injustiçado em jogo do PSG na Champions League
Neymar foi advertido com cartão amarelo após comemorar seu gol, o terceiro do PSG na vitória sobre o Maccabi Haifa na Champions League
O atacante brasileiro Neymar foi envolvido em mais uma polêmica no jogo desta quarta-feira do Paris Saint-Germain pela UEFA Champions League 2022/23.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Neymar recebeu um belo lançamento de Verratti, entrou cara a cara com o goleiro do Maccabi Haifa e bateu cruzado de pé esquerdo, anotando um belo gol, o terceiro parisiense na vitória por 3x1 sobre a equipe israelense.
- CHAMPIONS LEAGUE: Com PSG e Real Madrid, veja os resultados de hoje, 14/09
- REAL MADRID X RB LEIPZIG RESULTADO HOJE: confira o resultado do jogo do Real Madrid e a classificação atualizada do grupo F da Champions
- IRMÃO DE CRAQUE FRANCÊS É PRESO POR SUPOSTA EXTORSÃO: Saiba quem é
- MACCABI HAIFA X PSG: Neymar fez gol hoje? Confira o resultado e classificação da Champions League
- CLASSIFICAÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE ATUALIZADA: Veja as posições de PSG, Real Madrid e muito mais
Na comemoração, Neymar fez seu gesto costumeiro, fazendo uma careta para as câmeras. O árbitro da partida interpretou o gesto como ofensivo e como se tivesse sido em direção para a torcida do Maccabi Haifa e advertiu o atacante brasileiro com cartão amarelo.
Minutos depois, aos 45, Christophe Galtier, técnico do PSG, tirou Neymar e colocou Carlos Soler para o restante da partida.
NEYMAR FAZ FORTE DESABAFO APÓS SER INJUSTIÇADO EM CAMPO
Após a partida, Neymar utilizou sua conta no Instagram para divulgar um desabafo sobre o ocorrido com ele, destacando que "é mais um cartão na conta do NJ" e que esse tipo de coisa só acontece com ele.
O atacante ainda complementou dizendo que numa próxima vez irá informar aos árbitros que irá comemorar seus gols da mesma forma. Confira:
Neymar critica arbitragem após levar cartão por comemoração
Minutos depois, Neymar ainda publicou uma imagem no feed do seu Instagram onde ele aparece fazendo justamente o gesto de comemoração que lhe rendeu o cartão amarelo.