Pedro fora da Seleção Brasileira? Entenda o motivo que pode impedir o atacante do Flamengo de disputar a Copa do Mundo
O atacante Pedro, do Flamengo, é um dos mais cotados a figurar o ataque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
O atacante Pedro, do Flamengo, está envolvido em um problema que pode afetar a convocação dele para a Seleção Brasileira. Trata-se de um imbróglio na Justiça envolvendo o jogador e a Puma. A fornecedora de material esportivo acionou o centroavante no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
- Dono de gigante brasileiro pode contratar PEDRO, astro do FLAMENGO e SELEÇÃO BRASILEIRA
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite volta a elogiar Pedro e compara atacante do Flamengo com astro da Europa
- PEDRO NO ÁLBUM DA COPA: Veja como atacante do Flamengo pode ganhar figurinha no álbum da Copa do Mundo 2022
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Pedro revela diálogo com Neymar após em entrar em campo contra Tunísia
A informação foi divulgada pelo Jornal O Globo. A Puma acusa Pedro de ter quebrado o contrato entre as partes ao fechar com a Adidas. A empresa deseja que o atacante do Flamengo pague uma compensação financeira.
A Puma entende que Pedro ignorou uma proposta de renovação de contrato ao fechar com a Adidas. A empresa ainda aponta com alternativa uma nova assinatura de vínculo com o jogador.
Por outro lado, a defesa de Pedro entende que o atacante possui o direito de assinar com outra marca. O caso aguarda julgamento. Como as partes não sinalizam um acordo, uma audiência pode ser marcada.
SELEÇÃO BRASILEIRA
O atacante Pedro é um dos nomes mais cotados da lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. Mesmo tendo administrado a vida de "bad boys" no elenco, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não enxerga com bons olhos a convocação de jogadores com pendências na Justiça Brasileira.
MERCADO
Vivendo uma excelente fase no Flamengo e cotado para disputar a Copa do Mundo do Catar pelo Brasileiro, Pedro já chama atenção do mercado internacional. Na semana passada, a imprensa da Europa especulou o interesse do Borussia Dortmund no atacante.
Além disso, apontou que o clube alemão tem o interesse de monitorar o jogador no Mundial e oferecer uma proposta de 40 milhões de euros.