Pai de Arturo Vidal, do Flamengo, é encontrado morto em Santiago
Erasmo Vidal foi encontrado sem vida aos 61 anos
O volante Arturo Vidal, do Flamengo, recebendo um golpe inesperado nesta terça-feira (11). O pai do atleta, Erasmo Vidal, acabou sofrendo uma morte súbita aos 61 anos de idade.
Segundo a Rádio ADN, do Chile, Erasmo foi encontrado morto no interior do Clube Hípico de Santiago, onde trabalhava na coudelaria AlVidal. Os bombeiros foram acionados para atender a uma emergência no local.
- FINAL DA COPA DO BRASIL: E AGORA? FLAMENGO pode perder QUATRO ASTROS por suspensão; veja quem
- CORINTHIANS X FLAMENGO: Quando será a final da COPA DO BRASIL? Veja data, horário, escalações e onde assistir AO VIVO
- Pedro fora da Seleção Brasileira? Entenda o motivo que pode impedir o atacante do Flamengo de disputar a Copa do Mundo
Ainda de acordo com as informações inciais, a morte de Erasmo Vidal foi causada por uma por parada cardiorrespiratória por choque hipovolémico e teria acontecido nessa segunda-feira (10).
O dono do restaurante Apaloosa, que fica dentro do Clube Hípico, foi quem o encontrou o corpo do pai de Arturo Vidal na manhã desta terça-feira.
A Brigada de Homicídios da Polícia de Investigação do Chile chegou no local nesta manhã para investigar as causas do problema médico que levou à morte de Erasmo Vidal.