Bombeira é covardemente agredida por torcedores do Sport durante invasão no jogo contra o Vasco
O jogo entre Sport x Vasco pela 35ª rodada da Série B acabou de forma antecipada por causa de uma confusão generalizada em campo
A confusão generalizada durante o fim do jogo entre Sport x Vasco gerou vários cenas lamentáveis. Entre eles, uma bombeira que foi agredida de forma covarde, quando estava atendendo um torcedor no chão. O mesmo aconteceu com um companheiro dela de trabalho.
- INVASÃO NO JOGO DO SPORT X VASCO! Entenda o que aconteceu entre Sport x Vasco pela Série B
- Sport pode perder mando de campo após invasão da torcida em partida contra o Vasco? Entenda punição que pode se aplicar ao Leão
- Raniel, do Vasco, comemora gol na frente da torcida do Sport e inicia confusão na Ilha do Retiro; veja
- SPORT X VASCO: Saiba como terminou o jogo de hoje (16/10) pela Série B
Aos 44 minutos do segundo tempo, o duelo entre Sport x Vasco foi paralisado pelo árbitro Raphael Claus. Isso porque uma confusão generalizada foi instalada no campo da Ilha do Retiro.
De pênalti, Raniel empatou a partida e foi comemorar com os demais jogadores do Vasco na frente da torcida do Sport. Nesse momento, vários objetos foram arremessados na direção dos vascaínos.
Lateral-direito do Sport, Eduardo acusou de Raniel de realizar gestos obscenos na comemoração. A transmissão ainda flagrou um jogador do Vasco arremessando uma cadeira para cima.
Após muito desentendimento, o árbitro do jogo entre Sport x Vasco encerrou a partida. Isso mesmo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco garantindo a segurança do jogo.
Os jogadores do Sport ficaram em campo até a decisão do árbitro. A intenção do clube pernambucano era continuar o jogo. Já os jogadores e membros da comissão técnica do Vasco foram para o vestiário desde o início da confusão e optaram por não continuar o confronto.