PORTUGUÊS NO FLAMENGO? Time se posiciona sobre contratação de CRISTIANO RONALDO: ''Querer grandes craques, sempre quisemos''
Cristiano Ronaldo teve seu nome especulado no Flamengo após crise no Manchester United
O Flamengo está em reta decisiva nesta semana, isso porque vai disputar a final da Copa Libertadores, contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (29), no Equador.
Acontece que, nesta semana, uma notícia começou a circular envolvendo o rubro-negro carioca e ninguém menos que o astro Cristiano Ronaldo, do Manchester United.
- REAL MADRID pode contratar CRAQUE do FLAMENGO; veja
- NOVO TREINADOR DO FLAMENGO: Na final da LIBERTADORES, rubro-negro define situação de DORIVAL e MARCELO GALLARDO; veja
- FLAMENGO X SANTOS: Rubro-negro deve colocar quatro titulares para o duelo antes da LIBERTADORES; veja quem
- FLAMENGO X ATHLETICO-PR: FLAMENGO sofre com baixas importantes e FURACÃO poderá se 'beneficiar'; veja
O português vive um momento terrível no Manchester United, principalmente com o treinador Erik ten Hag. De acordo com a imprensa europeia, o clube inglês está disposto a liberar o atleta.
Porém, até o momento, não foram divulgados clubes que manifestaram interesse oficial em Cristiano Ronaldo. Vale ressaltar que o atleta possui um alto salário e tem 37 anos.
Com isso, torcedores do Flamengo começaram a especular o nome de Cristiano Ronaldo no time, já que vive um grande momento. O time poderia usar o exemplo do Botafogo, que contratou Seedorf, em 2012.
CALMA!
A jornalista Isabelle Costa entrou em contato com pessoas ligadas ao Flamengo sobre a questão de Cristiano Ronaldo. Sobre o atleta, um dirigente desconversou a possível contratação.
''Estamos na semana da final mais importante. Isso aí trabalha contra a gente. Parecemos soberbos, que já estamos pensando em contratar o Cristiano Ronaldo e isso não está nem sendo cogitado. Querer grandes craques, sempre quisemos, mas no caso de um jogador como ele, ele que escolhe o caminho dele e não há absolutamente nada a ser registrado'', disse.
''Ficamos chateados também por isso afetar negativamente o grupo, que com vários jogadores abaixo fisicamente conseguiu um título heroico e vai disputar a final da Libertadores. Imagina os jogadores que deram assistências e fizeram gols o ano inteiro lendo essas notícias? Total Insanidade. Estamos no caminho inverso, aumentando as premiações para os atletas, comissão e funcionários. Abs e nos vemos em Guayaquil'', completou.