POLÊMICA! Jogador do CORINTHIANS nega torcer para o FLAMENGO na FINAL DA LIBERTADORES; veja
Flamengo foi campeão da Libertadores
Nesse sábado, o Flamengo fez história e conseguiu conquistar o grande título da Copa Libertadores, contra o Athletico Paranaense, no Equador. O gol do jogo foi marcado por Gabigol.
Acontece que uma polêmica surgiu com o jogador Júnior Santos, do Corinthians, sobre uma possível torcida pelo rubro-negro carioca na final da Libertadores.
- FLAMENGO X REAL MADRID: Veja quando pode acontecer o confronto do MUNDIAL DE CLUBES
- FLAMENGO: Após conquista da LIBERTADORES, PEDRO SOLTA O VERBO contra CRÍTICAS e fala sobre amor ao rubro-negro; veja
- ELEIÇÕES 2022: Qual é o time de LULA? É FLAMENGO ou CORINTHIANS? Veja
- CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO 2022: FLAMENGO possui CINCO jogadores na pré-lista de convocados; veja NOMES
O jogador tirou fotos com torcedores do Flamengo que estavam em um restaurante, deixando a torcida do Corinthians irritada com as publicações.
Para se explicar, Júnior foi até os seus stories do Instagram para informar o que realmente aconteceu. De acordo com o atleta, ele estava jantando com sua família, quando os torcedores pediram para tirar a foto.
''Vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar com a minha família em um restaurante e nesse restaurante assisti ao jogo do Corinthians'', disse.
''Nesse restaurante tinha torcedores do Corinthians e de outros clubes também, muitos pediram para tirar foto comigo. Eu tirei numa boa com todo mundo. Uma dessas fotos está girando na internet como se eu tivesse torcendo para o Flamengo, coisa que não é verdade'', completou.
Além disso, o atleta também falou que respeita o Corinthians.
''Quero deixar bem claro aqui o meu respeito pelo clube que eu trabalho, que é o Corinthians. Então, quero ficar longe de polêmica e de qualquer outra confusão, porque não faz sentido. Tem sido um ano muito difícil para mim, um ano de recuperação, onde eu venho fazendo de tudo para poder voltar a jogar em alta performance. Então, quero deixar bem claro aqui que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio ou ira'', explicou.