Cristiano Ronaldo é removido de grupo de WhatsApp do Manchester United
Cristiano Ronaldo detonou o Manchester United em entrevista a um polêmico jornalista britânico
O atacante Cristiano Ronaldo é algo de mais uma polêmica envolvendo o Manchester United na véspera da Copa do Mundo 2022. De acordo com o jornal Sport, o astro da seleção de Portugal foi removido do do grupo de WhatsApp do clube inglês.
- RACHA NA SELEÇÃO DE PORTUGAL? Vídeo expõe "climão" entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes
- CRISTIANO RONALDO SERÁ PUNIDO? MANCHESTER UNITED emite NOTA OFICIAL sobre polêmica com CR7; veja
- Cristiano Ronaldo pode ser condenado a pagar multa "salgada" por infringir regra do Manchester United; confira
- Ídolo do Manchester United, Rooney detona Cristiano Ronaldo: "Faz mal ao time"
Ainda segundo a publicação, os administradores do grupo - os jogadores Harry Maguire e Scott Mc Tominay - tomaram a decisão após a polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan.
Em parte da fala de Cristiano Ronaldo que já foi divulgada, o atacante detonou o técnico (Erick ten Hag) e diretores do Manchester United, além de reclamar da estrutura do clube.
"Não tenho respeito por ele porque não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você", afirmou Cristiano Ronaldo, em parte da polêmica entrevista, que repercutiu em todo o mundo.
CRISTIANO RONALDO FICA NO UNITED?
Segundo o jornal The Telegraph, Cristiano Ronaldo deve ser negociado ou dispensado na janela de transferências de janeiro. Não existe mais clima entre ele e o treinador do Manchester United.
Cristiano Ronaldo está junto com a seleção de Portugal no Catar para a disputa da Copa do Mundo 2022. A volta dele para Inglaterra irá acontecer após o Mundial. O Manchester United ainda tem dois jogos marcados para este ano nos dias 26 e 30 de dezembro pela Premier League.