SAF NO SPORT? PRESIDENTE do SPORT revela detalhes sobre a SAF no clube; veja
O Sport analisa a possibilidade de virar SAF
O Sport é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e já pensa em novos planos para a próxima temporada. O clube, que lutou para subir de divisão, permaneceu na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com uma das maiores torcidas do Nordeste, o Leão da Ilha está sendo alvo de investidores interessados pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Vale ressaltar que gigantes brasileiros também aderiram à venda da SAF, como são os casos de Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Bahia. O Atlético Mineiro, outro clube renomado, também pensa na possibilidade.
- Presidente do Sport quase "sai no tapa" com ex-diretor no registro das candidaturas para eleição
- TRANSMISSÃO EM DIRECTO DE PORTUGAL X GANA: Vai dar em sinal aberto? Vai passar na Sport TV, TVI ou 11 Sports? Veja horário e onde ver o jogo de Portugal no Mundial
- Ex-presidente do Sport pode lançar candidatura e participar da eleição
- Presidente do Sport confirma candidato a vice-presidente para eleições do clube
O Sport vai virar SAF?
O Sport possui uma torcida de peso, além de uma tradição forte Brasil à fora. Diante disso, o presidente Yuri Romão, pensa com muita cautela sobre a venda da SAF, isso porque as consequências precisam ser analisadas.
Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, no Fórum Esportivo da Rádio Jornal, Yuri Romão falou que não pensa em um ''modelo ideal'' para o clube pernambucano.
''Isso é uma discussão que precisa ser feita. Nós temos um clube de uma torcida grande, diferentemente de outros clubes. Nós temos patrimônio. Nós temos uma situação que nosso torcedor é exigente. Será que as SAFs que foram feitas, elas se adequam ao nosso modelo de clube?'', questionou Yuri.
''Eu particularmente tenho minhas restrições, mas essas restrições são minhas, não é do grupo. Eu não sou individualista. O clube como o Sport precisa ter regras claras sobre a SAF'', afirmou.
Veja o vídeo completo de Yuri Romão sobre a SAF do Sport: