PSG teme que Neymar não consiga mais render o esperado após a Copa do Mundo 2022; entenda
Neymar é uma das estrelas e esperanças de sucesso do PSG na temporada
O atacante Neymar começou a temporada 2022-23 em alta no Paris Saint-Germain. Ele só ficou de fora de dois dos 22 jogos disputados pelo PSG antes da Copa do Mundo do Catar 2022. Além disso, esteve presente ativamente em 27 gols do time francês. Desse número, 15 gols e 12 assistências.
- NEYMAR EXPULSO: Jogador é expulso de jogo do PSG por tapa no rosto de adversário e simulação; veja vídeo
- Com NEYMAR EXPULSO, Mbappé garante a vitória do PSG diante do Strasbourg
- NEYMAR abdica das férias e retorna ao PSG; confira as imagens
- Vai parar? Neymar decide futuro junto à Seleção Brasileira; confira
Apesar disso, o PSG teme que Neymar não consiga manter o mesmo nível de concentração e dedicação física na continuidade da temporada após a Copa do Mundo 2022. É o que revelou o Blog do Rafael Reis, do Uol Esporte.
A reportagem do Uol apurou com pessoas ligados ao Paris Saint-Germain que o clima é de desconfiança em torno de Neymar. Para completar, repercutiu bastante nas redes sociais a expulsão do atacante contra o Strasbourg, nessa quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Francês.
Nas redes sociais, muitos estão acusando Neymar de "forçar" o segundo cartão amarelo para ficar de fora do jogo do PSG no dia 1° de janeiro. E, assim, poder curtir a virada de ano no Brasil.
Justamente o temor da cúpula do PSG, de acordo com a reportagem do Uol. A direção francesa não tem certeza que a dedicação no início da temporada foi fruto de um processo de maturidade de Neymar. E, assim, suspeita que resultado aconteceu por causa de uma vontade particular de chegar em alta na Copa do Mundo do Catar.
Ainda "piorou" o cenário para Neymar a atitude tomada após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Ao contrário de Mbappé, ele não retornou imediatamente. Outra dor de cabeça do PSG é como Messi vai voltar após ter conquistado o tão sonhado título da Copa do Mundo.