Ex-Sport, Everton Felipe assiste clássico na torcida do Náutico e diz: "Quero voltar a jogar"
Everton Felipe está sem clube desde que saiu do Sport e foi especulado no Náutico
Ex-jogador do Sport, o meia Everton Felipe assistiu neste sábado o Clássico dos Clássicos na torcida do Náutico. A presença dele agitou a torcida alvirrubro no estádio dos Aflitos e também nas redes sociais. Como não poderia ser diferente, surgiu a especulação de um possível acerto com o Timbu.
Everton Felipe esteve nos Aflitos e acompanhou o jogo entre Náutico x Sport ao lado de amigos no setor de cadeiras. No início da carreira, ainda nas categorias de base, o meia teve uma passagem pelo Timbu.
Em entrevista ao Timbucast, Everton Felipe não escondeu o desejo de voltar a jogar futebol. Inclusive, disse que aceita até um contrato de risco com o Náutico ou qualquer outro clube.
- MELHORES MOMENTOS DE NÁUTICO X SPORT: Veja os gols do Clássico dos Clássicos
- Náutico marca nos acréscimos e arranca empate no clássico contra o Sport pelo Pernambucano
- NÁUTICO ENTROU COM RECUPERAÇÃO JUDICIAL? Vice-presidente jurídico do Timbu esclarece caso; veja o que se sabe
- NÁUTICO renova com Júlio e treinador projeta estreia de Jael pelo Timbu; veja quando atacante pode jogar
"Neste primeiro momento, o que mais importa para mim é voltar a jogar futebol. Voltar a fazer o que sei que posso que fazer e o que tenho que fazer", afirmou Everton Felipe.
"No Náutico, ou em qualquer outro clube, se tiver com receio de me contratar e pensar na possibilidade de um período no DM, fazendo 'migué', pode botar no contrato que não precisa me pagar. Eu quero voltar a jogar", completou o ex-jogador do Sport, que atualmente não tem vínculo com nenhum clube.
Everton Felipe se recupera por conta própria de uma lesão no joelho. A saída dele do Sport foi bastante conturbada e cercada de acusações de ambas as partes.
TEM NEGOCIAÇÃO COM O NÁUTICO?
Para o repórter da Rádio Jornal, Antônio Gabriel, o presidente Diógenes Braga e o diretor Rodolpho Moreira afirmaram que "não existe" negociação entre Náutico e Everton Felipe.