FLAMENGO

DAVID LUIZ VAI SAIR DO FLAMENGO? Zagueiro é vaiado pela torcida e situação complica; veja

David Luiz segue sendo criticado pela torcida do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/04/2023 às 18:30 | Atualizado em 30/04/2023 às 18:32
Notícia
X

Neste domingo (30), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Em partida bastante disputada e movimentada, o Fogão venceu o Mengão pelo placar de 3x2. Com isso, o Glorioso se tornou o novo líder da competição.

Porém, do lado do Flamengo, um jogador foi o escolhido da torcida para sofrer vaias durante o segundo tempo. Trata-se de David Luiz, que teve um péssimo desempenho dentro de campo.

O zagueiro do Flamengo, de 36 anos, sofre críticas há um tempo por suas atuações abaixo do esperado nas partidas. Ainda sob o comando de Vítor Pereira, o jogador foi criticado por um torcedor, que ficou reconhecido no Brasil inteiro.

Contra o Botafogo, o atleta não conseguiu realizar uma boa partida e acabou dando brechas para que os adversários realizassem jogadas ofensivas.

Na segunda etapa, o atleta foi vaiado pela torcida quando tocava na bola. Em uma jogada de ataque, David Luiz tentou fazer o gol de cabeça, mas acabou jogando pra fora.

DAVID LUIZ VAI SAIR DO FLAMENGO?

David Luiz tem contrato com o Flamengo até o final do ano, sendo assim, o zagueiro pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do Mengão.

No time titular, David Luiz pode ir para o banco de reservas na próxima partida. Porém, como Sampaoli tem um esquema de três zagueiros, é difícil que David seja poupado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor