THIAGO WILD

THIAGO WILD: Brasileiro que venceu Medvedev no Roland Garros é acusado de agredir ex-namorada

Thiago Wild venceu Medvedev na primeira rodada do Torneio de Roland Garros 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Renato Nascimento

Publicado em 30/05/2023 às 14:31 | Atualizado em 30/05/2023 às 19:02
Notícia
X

Na manhã desta terça-feira (30/05), o tenista brasileiro Thiago Wild, de 23 anos de idade, venceu Daniil Medvedev por 3-2, na estreia do tradicional Torneio de Roland Garros. A vitória de Thiago ganhou destaque internacional porque o brasileiro é apenas o 172° no ranking, enquanto Medvedev ocupa a segunda posição.

Apesar de fazer história dentro da quadra, o nome de Thiago é destaque negativo fora delas. O motivo foi uma denuncia do Ministério Público do Rio de Janeiro, que entrou com uma queixa contra o tenista por violência doméstica e psicológica contra a biomédica e influencer, Thayane Lima, sua ex-namorada.

Trecho da relato da denuncia:

De acordo com o trecho da queixa que o UOL Esporte teve acesso e que foi compartilhado na matéria de junho de 2022, "No dia 08 de maio de 2020, [...] o denunciado Thiago consciente e voluntariamente, praticou vias de fato em face de sua ex-companheira/vítima: Thayane Lima da Silva, ao apertar abruptamente o dedo desta".

Além disso, a matéria consta aspas que afirmam que o tenista fazia valer do fato vítima ser sua dependente finandeira e, constantemente, humilhava e ridicularizava sua companheira perante familiares e amigos. Na mesma aspa consta que Thiago deferia xingamentos conntra a companheira, chamando-a de "incapaz, louca, lixo, piranha, puta barata", além de constantemente fiscalizar as redes socias de Thayane.

A influencer diz ser ter vivido um relacionamento abusivo:

A biomédica relatou ter sido vítima de um relacionamento abusivo e que a Justiça determinou, em 2021, que o atleta pagasse uma pensão alimentícia após o fim do relacionamento, pois Thiago impedia que ela trabalhasse.

Ainda segundo o UOL, a influencer se separou de Thiago após sofrer com traições ao longo do relacionamento, que teve cerca de um ano de duração. Thayne disse, na entrevista, que foi preciso realizar tratamentos psiquiátricos e psicológico.

THIAGO WILD: Vitória em ROLAND GARROS e acusação por VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA DOMESTICA PSICOLOGICA:

Para realizar uma denuncia basta ligar para 180. O número está disponível diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são registradas e encaminhadas aos órgãos competentes. Também é possível fazer reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. 

O Ligue 180 também está disponível pelo WhatsApp. Para receber atendimento ou fazer denúncias, basta o cidadão enviar mensagem para o número: 61 99656-5008.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor