FLAMENGO: GABIGOL tem EMBATE POLÊMICO com repórter da Globo; veja vídeo
Gabigol marcou um dos gols do Flamengo na vitória sobre o Fluminense pela Copa do Brasil
O Flamengo venceu por 2x0 o Fluminense, nesta quinta-feira (1), no Maracanã. O duelo foi válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois da partida, o atacante Gabigol foi entrevista na beira do campo pelo repórter Eric Faria, da TV Globo. Questionado sobre o ambiente interno do elenco do Flamengo, o jogador confrontou o jornalista.
- Veja os melhores momentos de Flamengo x Fluminense
- Veja os gols de Flamengo x Fluminense pela Copa do Brasil
- Veja o resultado do jogo do Flamengo diante do Fluminense
- POR QUE PEDRO NÃO ESTÁ JOGANDO NO TIME TITULAR DO FLAMENGO HOJE, 01/06? Veja o VERDADEIRO MORTIVO e ONDE ASSISTIR AO VIVO E ONLINE FLAMENGO X FLUMINENSE
"Vocês da imprensa criam um monte de m***** na cabeça do torcedor e o torcedor vem desconfiado para o Maracanã. Você (Eric Faria) também falou", afirmou Gabigol.
O repórter da TV Globo insistiu no questionamento sobre o clima entre os jogadores do Flamengo. E o atacante seguiu com o discurso.
"Tem problema da gente com vocês da imprensa. Porque vocês da imprensa criam coisas na cabeça do torcedor. O Flamengo é sempre o nosso amor. A gente está lá todos os dias para correr pelo Flamengo", disse o camisa 10 do Flamengo.
"O Flamengo não é Big Brother, com câmeras 24 horas e fofocas. O Flamengo é o maior clube do Brasil, onde tem jogadores atrás dos seus sonhos e, principalmente, dos sonhos do clube", completou Gabigol.
Nesta semana, circulou a informação nos bastidores do Flamengo que existiu um racha no elenco entre o zagueiro David Luiz e o atacante Gabigol.
VEJA O VÍDEO DE GABIGOL
Na decisão contra o Fluminense, Gabigol marcou o segundo gol e contribuiu para a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil.
"Não é pão, que coloca a massa e sai na hora. O Abel está há 3 anos no Palmeiras, o Diniz está há muito tempo… E dá para ver a diferença dos times deles", pontuou Gabigol.
"Tem que haver cobrança, mas cobrança justa. Isso não é Big Brother, isso é Flamengo", acrescentou.
CBF aumenta premiação da COPA DO BRASIL em 2023