Sport

Sport lamenta agressões a Vagner Love em embarque para São Paulo

Vagner Love sofreu agressões após embarque para São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/11/2023 às 21:39
Notícia
X

Nesta quarta-feira (1º), o Sport embarcou rumo à São Paulo para enfrentar o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta sexta-feira (3).

Acontece que o embarque contou com a torcida organizada do Sport, que criticou bastante o atacante Vagner Love. O repórter Antonio, da Rádio Jornal, flagrou o exato momento da confusão.

Segundo o repórter Antonio, Vagner Love foi o grande alvo da torcida organizada do Sport. Outros jogadores foram hostilizados, como o goleiro Dênis.

 

SPORT NA LUTA PELO ACESSO

Apesar do momento complicado entre a torcida e os jogadores, o Sport vive um momento decisivo nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. 

Acontece que o Leão da Ilha é um dos candidatos para o acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer seus últimos confrontos para garantir passagem.

SPORT LAMENTA AGRESSÕES:

Diante das agressões da torcida organizada do Sport a alguns jogadores, como Vagner Love, o Sport enviou uma nota lamentando o ocorrido. De acordo com o Leão, o atleta é bastante comprometido e exemplar no dia a dia do clube. 

''O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.

O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube - como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor