SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz fala sobre interdição do Arruda

Mandatário do tricolor afirmou que não teve acesso ao laudo de vistoria da PM

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 18/01/2024 às 19:36
Notícia
X

O Estádio José do Rego Maciel, o famoso Arruda foi interditado nesta quinta-feira (18/01), após o Santa Cruz não apresentar os laudos obrigatórios exigidos pela Polícia Militar.

Em ato assinado pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, onde proibia a venda de ingressos para a torcida tricolor, afirmando que o local não será liberado até que a PM assegure e garanta a reabertura do estádio.

Em áudio enviado para a imprensa, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, comentou sobre o assunto e detalhou como aconteceu a interdição do Arruda.

"Eu estive na última segunda-feira na Federação, com todo o pessoal do Santa Cruz, reunido com policiamento, choque, com a Federação, enfim, e foram levantados vários questionamentos a respeito da segurança do estádio e nós fizemos os reparos que foram solicitados. Aí tivemos o jogo no dia de ontem, e agora a informação da interdição do Arruda. Eu não posso antecipar os fatos, mas eu não tivesse acesso ao laudo da vistoria para que eu pudesse comparar ao que foi feito efetivamente. Então estou aguardando o laudo, e posteriormente darei notícia", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor