SANTA CRUZ

SANTA CRUZ: Arruda é interditado pela FPF e não poderá mandar jogos com público no estádio

Estádio não poderá receber jogos com públicos até que a situação esteja regularizada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 18/01/2024 às 15:25 | Atualizado em 18/01/2024 às 16:55
Notícia
X

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), através de ato do seu presidente, Evandro Carvalho, decidiu pela interdição do Estádio José do Rego Maciel, o Arruda, a partir desta quinta-feira (18) após o Santa Cruz não apresentar, na sua integralidade, os laudos exigidos pela Polícia Militar (PMPE) para a realização de partidas com público no estádio.

Segundo o documento, as partidas contra Maguary e Flamengo de Arcoverde foram realizadas sob laudo "precário e de natureza provisória".

A partir da data da interdição, os clubes que mandarão jogos no estádio não poderão confeccionar ou comercializar ingressos até a regularização da situação junto aos órgãos competentes.

 

  • Clique aqui e veja o documento ou leia seu conteúdo abaixo:

REPRODUÇÃO
Documento da FPF decidindo pela decisão do Arruda - REPRODUÇÃO

Até o momento da publicação, o Santa Cruz não se pronunciou sobre o caso. O Tricolor volta à ação como mandante já na próxima quarta-feira (24), contra o Retrô.

A tendência é que a partida seja realizada na Arena de Pernambuco, uma vez que o estádio não está previsto para ser utilizado na rodada (Sport joga como visitante contra o Maguary), mas não há, ainda, qualquer confirmação sobre isso.

Lembrando que o Santa Cruz tem apenas mais três jogos garantidos como mandante na competição e, em função de estar fora da Série D, em toda a temporada, incluindo o clássico contra o Náutico, marcado para daqui a 9 dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor