Transmissão

Copa do Nordeste 2024 é na TV Jornal! Emissora traz emoção da Copa dos Clássicos

Os torcedores acompanham todos os detalhes da competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 26/01/2024 às 16:30
Notícia
X

Pelo sétimo ano seguido, a TV Jornal está pronta para a cobertura da Copa do Nordeste. A edição 2024 da Copa dos Clássicos reforça ainda mais o seu compromisso de levar todos os detalhes de uma das maiores competições do País para a casa de verdadeiras multidões apaixonadas.

Tudo para que o torcedor sinta toda a emoção e energia do regional que mexe com as maiores rivalidades do Nordeste. A cada ano, a vibração só aumenta. No ano passado, por exemplo, a decisão entre Sport e Ceará promoveu duas belas festas em Fortaleza e no Recife.

CBF divulga data de todos os 64 jogos da fase de grupos; confira

Em campo, o Vovô foi o grande campeão após bater o Leão do Recife nos pênaltis, em plena Ilha do Retiro. Todo esse sucesso é fruto de uma parceria que envolve as afiliadas do SBT na região Nordeste:

  • TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco;
  • TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba;
  • TV Aratu, para a Bahia;
  • TV Jangadeiro, para o Ceará;
  • TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte;
  • TV Cidade Verde, para o Piauí;
  • TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz, para o Maranhão;
  • TV Ponta Verde, para Alagoas.

"A cada ano a Copa do Nordeste dá demonstrações da sua importância. Estádios lotados, vários clássicos regionais, recordes de audiência, retorno financeiro tanto para os clubes quanto para os patrocinadores e, principalmente, muita emoção para o torcedor. Transmitir os jogos de todas essas equipes traz uma imensa satisfação para as emissoras que compõem as afiliadas do SBT no Nordeste. Ao mesmo tempo, nossa responsabilidade aumenta a cada ano. Nosso compromisso é levar o melhor da Copa dos Clássicos para a casa do nosso torcedor e fazer com que ele se sinta dentro do estádio. A temporada 2024 promete, vamos para mais cobertura de sucesso", disse o presidente do comitê do SBT Nordeste, Vladimir Melo.

NÁUTICO X BOTAFOGO-PB NA TV JORNAL

E nada melhor do que começar com um grande jogo. Neste sábado (3), o torcedor poderá acompanhar todas as emoções de Náutico x Botafogo-PB, pela primeira rodada. A partida será disputada no Estádio dos Aflitos,  a partir das 16h, no horário de Brasília.

A cada rodada, a emissora pernambucana, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste com exclusividade no Estado para a televisão aberta, passará uma partida.

Equipes como Sport, Náutico, Bahia, Vitória, Fortaleza e Ceará passarão na tela da TV Jornal.

INTERAÇÃO COM O TORCEDOR COMO MARCA

Assim como nos anos anteriores, a cobertura da Copa do Nordeste será marcada por uma intensa interação da transmissão com o torcedor.

Através das redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o internauta poderá participar da cobertura e dar a sua opinião sobre o desempenho do time de coração.

Além disso, todos os veículos do SJCC estarão ao lado da TV Jornal em cobertura digital integrada. Assim, o torcedor poderá acompanhar as notícias da Copa do Nordeste na Rádio Jornal, Jornal do Commercio e NE10 (através dos sites dos seus veículos e do Blog do Torcedor).

"A Copa do Nordeste é um produto que atravessa as telas da TV. Com seu alto engajamento entre os torcedores, ela repercute pelos diversos veículos que temos aqui no Sistema Jornal de Commercio de Comunicação. Levar a maior cobertura do Nordestão no digital é uma missão que nossos times de sites e redes sociais carregam ano a ano. Tudo para que o torcedor não só se sinta dentro do estádio, mas parte fundamental dessa grande cobertura. Em 2024, renovamos essa parceria para novamente promover uma competição de sucesso nacional", afirmou o gerente sênior de produtos digitais do SJCC, Elton Ponce.

Assim, com essa grande cobertura, só resta ao torcedor pegar sua camisa, se ligar no 2 e torcer muito pela vitória do time de coração na Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor