Sport

Auxiliar do Sport sobre final do Pernambucano contra Náutico: "Não tem nada definido"

Sport abriu grande vantagem sobre o Náutico na final do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/03/2024 às 20:25
Notícia
X

Apesar da grande vantagem obtida no primeiro jogo, o Sport já instalou o clima de cautela para o segundo jogo da final do Pernambucano contra o Náutico. O Clássico dos Clássicos decisivo acontece no próximo sábado na Arena de Pernambuco, com mais 36 mil rubro-negros no estádio.

Para o auxiliar técnico César Lucena, ainda não está definido o título estadual de 2024. "Sabemos que fizemos um grande jogo, conseguimos uma vantagem importante, considerável, porém não tem nada definido", afirmou.

"A nós cabe trabalharmos, concentrar-nos no que fizemos de bom, melhorar ainda mais, ajustar erros que tivemos para a gente melhorar, fazer um grande jogo e, quem sabe, trazer esse título para o Sport", completou César.

César Lucena esteve no banco de reservas do Sport no jogo de ida entre Náutico x Sport pela final do Pernambucano 2024. Isso porque o técnico argentino Mariano Soso cumpriu suspensão e não ficou na beira do gramado.

Em campo, o Leão venceu por 2x0 o Timbu, com gols de Rafael Thyere e Gustavo Coutinho. Sendo assim, o Sport pode empatar ou perder até perder por um gol de diferença que fatura o título do Pernambucano.

Se o Náutico conseguir um triunfo por dois gols a mais, a decisão do Estadual vai para os pênaltis. Diante do rival, além da briga pelo título, o Sport ainda defende a primeira sequência na temporada - três jogos - sem sofrer gols.

Antes do segundo jogo da final, o Sport venceu ABC, Juazeirense e Náutico por 2x0, 3x0 e 2x0, respectiva. Dessa maneira, ainda somou sete gols marcados.

Após decidir o título do Campeonato Pernambucano, o Sport terá que virar a chave rapidamente. O Leão encara o Ceará, na Arena de Pernambuco, no dia 10 ou 11 de abril, em jogo único e válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Tags

Autor