Náutico

Apresentado no Náutico, Mazola Júnior ressalta chance de faturar "título que de mim foi tomado"

Mazola Júnior foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (3) como novo técnico do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/04/2024 às 22:13 | Atualizado em 04/04/2024 às 5:18
Notícia
X

Mazola Júnior foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira (3), como novo técnico do Náutico. Na primeira entrevista coletiva, como não poderia ser diferente, a final do Campeonato Pernambucano esteve entre o principal assunto. 

Ex-comandante do Sport, Mazola não esqueceu da última decisão que teve no Estado. Em 2012, no comando do Leão, perdeu o título para o Santa Cruz em um jogo cercado de polêmicas envolvendo a arbitragem. E o treinador mostrou que ainda lembra bem da partida.

"Vou trabalhar com prioridades. A prioridade é a final sábado. A oportunidade que o Náutico está me dando de recuperar um título que de mim foi tomado. Então, todo foco agora é em cima da final de sábado", afirmou o comandante do Náutico.

“O Náutico vai entrar para buscar o título, não vamos entrar para fazer um bom jogo sim buscar o título, porém organizado e equilibrado sabendo que precisamos ganhar o jogo por dois gols de diferença para ir para os pênaltis, então automaticamente algumas situações táticas serão diferentes”, completou.

Questionado sobre como motivar o time do Náutico após a derrota por 2x0 no primeiro jogo, Mazola Júnior não poupou palavras e foi direto como de costume. Para o técnico, quem veste a camisa alvirrubra não precisa de um "gás extra".

“Cobrar motivação? O Náutico paga em dia, tem uma baita condição de trabalho, uma baita de uma cidade, vai ter um prêmio legal se for campeão. Jogador que joga em clube grande não precisa de motivação apenas a injeção de ânimo que essa final exige”, disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube Na?utico Capibaribe (@nauticope)

Antes de pensar na Série C, Mazola fez questão de ressaltar que o foco do Náutico será o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Depois do Sport, o Timbu visita o Bahia em jogo único valendo uma vaga nas semifinais do Nordestão.

"As ideias (dele próprio e da diretoria do Náutico) são muito parecidas, os objetivos são muito parecidos. Em relação à Série C, acho que está longe pra pensar. É um campeonato que tenho quatro participações e três acessos, conheço bem. E o Náutico está caminhando bem pra esse campeonato", comentou o técnico.

Tags

Autor