Sport: Lucas Lima descarta favoritismo na final e prega respeito ao Náutico: "temos uma vantagem, mas não estamos pensando nela"
Meia rubro-negro destacou dificuldade do primeiro confronto da decisão e se diz feliz vestindo as cores do Leão
Chegando ao duelo com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo contra o Náutico por 2 a 0, o Sport está praticamente com uma mão na taça, porém o Leão descarta o favoritismo e garante que irá correr atrás do resultado para ficar com o 44º troféu do Campeonato Pernambucano.
O rubro-negro pernambucano está focado no duelo, e quem garante essa posição do Sport é o meia Lucas Lima, que vem se destacando usando as cores rubro-negras. O jogador pregou respeito ao adversário e garante que está feliz em Pernambuco.
"É uma decisão, temos uma vantagem, mas não estamos pensando nela, estamos pensando apenas em trabalho. Sabemos o quão difícil vai ser, como foi o primeiro jogo. A equipe deles tem o nosso respeito, mas estamos trabalhando com humildade, com simplicidade e principalmente com os pés no chão para fazermos um grande jogo", disse.
"Tô muito feliz com esses três meses. O começo é sempre difícil, mas minha adaptação com meus colegas e comissão técnica foi muito boa. Desde que comecei a jogar me sinto bem", finalizou.
Desfalque no Leão
O lateral-esquerdo Felipinho bem que tentou fazer treinos intensivos para estar apto para a decisão contra o Timbu, porém é praticamente certa a ausência do atleta.
Segundo informações do repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, a tendência é que Riquelme seja mantido no time titular, enquanto Felipinho permanece firme no seu tratamento. Com isso, o técnico Mariano Soso pode repetir o time que iniciou o clássico dos clássicos no último sábado. Confira abaixo;
Provável escalação do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Riquelme; Felipe, Fabricío Dominguez e Alan Ruíz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Retorno da glória consecutiva
Maior vencedor do estadual, o Sport tenta ser bicampeão consecutivo depois de 14 anos. A última vez que o rubro-negro pernambucano conseguiu esse feito foi entre 2006 a 2010, período que o Leão conquistou cinco títulos em sequência.
SDS confirma prisão de presidente e vice da organizada do Sport em atentado contra o Fortaleza; veja