Sport

Sport: Gol de Felipinho no Puskás? Leão interage com perfil da Fifa

Sport interage com perfil da Fifa e sugere o gol de Felipinho para o prêmio Puskás

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/04/2024 às 4:03
Notícia

Uma publicação do perfil oficial do Sport no X, antigo Twitter, chamou atenção. Em uma postagem, o Leão mandou uma "indireta" para a Fifa sobre o vencedor do próximo Prêmio Puskás. Isso porque o troféu define o gol mais bonito da temporada do futebol mundial.

"Encontramos o vencedor do Prêmio Puskas", afirmou o Sport, que ainda marcou o perfil da entidade máxima do futebol. No conteúdo, o clube leonino mostra o gol de Felipinho contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

Aos 43 minutos, o lateral-esquerdo acertou um chutaço de fora da área. O tento abriu o placar da classificação do Leão para as semifinais do Nordestão. No fim do jogo, Rafael Thyere decretou a vitória por 2x1 sobre o Vozão.

"O calor da pressão que a gente deu no Ceará deixou o clima a nosso favor. Entramos ligados e conseguimos impor o nosso ritmo. Fiquei bastante feliz com a jogada", afirmou o lateral-esquerdo Felipinho sobre o gol.

"Já vinha tentando acertar esse chute em outros jogos. Recebi o passe, ele veio pingando e esperei o momento certo para acertar no fundo da rede", completou o jogador rubro-negro.

Sport: Foco na Série B do Brasileirão

Depois do título estadual e classificação na Copa do Nordeste, o Sport foca na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o Amazonas na primeira rodada. A partida acontece no dia 20 de abril, na Arena da Amazônia.

O técnico Mariano Soso ganhou uma semana para preparar a equipe rubro-negra. Tanto que liberou os atletas para folga em todo o final.

Tags

Autor