Náutico

Mazola Júnior projeta estreia do Náutico na Série C contra São Bernardo: "Jogo mais difícil"

O Náutico estreia em casa no próximo domingo na Série C do Campeonato Brasileiro contra o São Bernardo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/04/2024 às 4:06 | Atualizado em 16/04/2024 às 10:37
Notícia

Depois do Pernambucano e Copa do Nordeste, o Náutico concentra todas as atenções da temporada na busca pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Mazola Júnior ressaltou que a estreia com o São Bernardo deve ser o jogo mais difícil da primeira fase. O jogo acontece no próximo domingo (21), às 17h30 (de Brasília), nos Aflitos.

"Quero ver a atitude que tivemos na final e até os 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Bahia. O nível do São Bernardo é muito parecido. Vem de campanhas boas na Série C e Paulistão. Deve ser o jogo mais difícil da primeira fase. É um time com processos definidos e esquemas difíceis de serem marcados", afirmou o comandante alvirrubro.

Mazola Júnior explicou que o modelo de jogo do São Bernardo está consolidado. Segundo o técnico, fruto do trabalho do clube nas últimas temporadas na Série C e Campeonato Paulista.

"Para marcar a saída de bola deles, você expõe muito seu time. Existe uma dinâmica muito forte de ataque que é difícil de segurar. Teremos um jogo dificílimo, ainda mais pelo momento que vivemos", contou.

"Mas, vamos esperar superar tudo isso com o apoio do nosso torcedor. E, claro, podem nos superar por um lado, mas na vontade, na correria, não", completou.

"Náutico vai subir para a Série C"

O comandante alvirrubro também não escondeu a confiança do Náutico no acesso. Mazola Júnior salientou que fechou com o Timbu porque tinha certeza na conquista do sucesso no projeto para retorna à Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Náutico vai subir de divisão. Pode escrever. E tem que subir de divisão. Nenhum projeto de recuperação judicial funciona, se não existir resultado dentro do campo. Independente de qualquer coisa, o time tem que conquistar o acesso", comentou o treinador.

Veja entrevista exclusiva de Mazola Júnior à Rádio Jornal

Tags

Autor