ADVERSÁRIO

Verstappen? Vettel? Hamilton surpreende e escolhe adversário mais difícil que enfrentou na Fórmula 1: "Uma lenda"

Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 22/07/2022 às 15:36
Notícia
X

Um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, já teve diversos companheiros de equipe e já travou grandes batalhas dentro de uma das mais prestigiadas categorias automobilísticas do mundo.

Se preparando para o GP da França e perto de realizar a sua 300ª corrida na Fórmula 1, Hamilton foi questionado sobre quem foi o adversário mais difícil que já enfrentou.

Fórmula 1: veja os pilotos com mais títulos na história da Fórmula 1

O britânico não fugiu da pergunta e afirmou que Fernando Alonso, hoje na Alpine, foi o grande piloto a ser batido por ele dentro da Fórmula 1.

"Diria que, em ritmo puro, Fernando foi o mais difícil. Tivemos boas batalhas. Queria que tivéssemos mais. Espero que ele siga correndo e possamos ter mais destas no futuro", disse Hamilton.

Ambos já campeões do mundial de Fórmula 1, Hamilton fez questão de elogiar Fernando Alonso e dizer que o piloto espanhol é como um vinho, que melhora com um tempo.

"Eu não acho que ele mudou muito, para ser sincero. Ele tinha o talento desde 2007, e agora tem o talento com a experiência. Ele tem sido um tremendo piloto, uma lenda do nosso esporte, então sempre é um prazer compartilhar este período com ele", finalizou Hamilton.


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor