futebol americano

NFL: Lewis Hamilton se torna um dos donos do Denver Broncos; confira

"Ele é um competidor campeão que sabe o que é preciso para liderar uma equipe vencedora", disse o dono do Broncos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/08/2022 às 13:17
Notícia
X

Heptacampeão da Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton se tornou um dos donos do Denver Broncos, time de futebol americano.

O anúncio oficial foi feito na manhã desta terça-feira (2), pela equipe da NFL. Ele agora se junta ao grupo que é chefiado pelo grupo Walton-Penner.

"Com mais de 100 vitórias em corridas, Lewis é considerado o piloto de F1 mais bem-sucedido de todos os tempos. Sua resiliência e padrão de excelência serão um trunfo para o grupo proprietário e a organização Broncos”, escreveu disse Rob Walton em comunicado.

Neste ano, a família desembolsou nada menos do que US$ 4,65 bilhões para adquirir a franquia do Colorado. O acordo ainda precisa ser aprovado pela NFL.

“Estamos muito satisfeitos em receber o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton em nosso grupo de proprietários. Ele é um competidor campeão que sabe o que é preciso para liderar uma equipe vencedora e um defensor feroz da igualdade global, inclusive em seu próprio esporte", complementou Rob Walton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor