SÉRIE A

Qual canal vai passar o jogo do Atlético-MG? Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Atlético-GO pelo Brasileirão Série A?

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam em jogo da 6ª rodada do Brasileirão Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/05/2022 às 10:05
Notícia
X

Atlético-MG e Atlético-GO duelam neste sábado (14), às 19h, na Arena Independência. O embate entre mineiros e goianos será válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A

As equipes vivem momentos diferentes na classificação da Série A. O Atlético-MG ocupa a parte de cima da tabela do Brasileirão, já o Atlético-GO figura na parte inferior e já acendeu as luzes de alerta.

O clube mineiro possui nove pontos e está na 6ª colocação. O time goiano é o vice-lanterna do Brasileirão Série A e conquistou apenas três pontos nas cinco primeiras partidas da competição.

Para a partida deste sábado (14), o Atlético-MG contará com a volta do seu atacante Hulk, que cumpriu suspensão na última rodada da Série A no empate contra o RB Bragantino - 1x1. 

Já o Atlético-GO terá um desfalque de peso no sistema de meio-campo da equipe. O meia-atacante Jorginho, destaque do time do Dragão, recebeu o terceiro cartão amarelo e está cortado do jogo diante do Galo.

Qual canal vai passar o jogo do Atlético-MG?

O embate entre Atlético-MG X Atlético-GO, válido pela 6 rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal Premiere (pay-per-view).

Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Atlético-GO pelo Brasileirão Série A?

O confronto entre Atlético-MG x Atlético-GO terá transmissão do Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor