LIBERTADORES

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje? Saiba onde assistir Flamengo x Universidad Católica-CHI ao vivo pela Libertadores

O Flamengo está a um empate de garantir um lugar na fase de oitavas de final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/05/2022 às 6:01 | Atualizado em 17/05/2022 às 19:09
Notícia
X

Flamengo e Universidad Católica-CHI se enfrentam nesta terça-feira (17), em jogo do grupo H da Libertadores. O embate entre brasileiros e chilenos acontecerá no estádio do Maracanã. A bola rola às 21h30.

Flamengo e Universidad Católica-CHI vivem momentos opostos na atual edição da Conmebol Libertadores. O rubro-negro é o líder do grupo H com 10 pontos ganhos e está a um empate de carimbar a sua vaga na próxima fase da competição.

Já a Universidad Católica-CHI chega bastante pressionada para o duelo de logo mais. O time do Chile não faz grande campanha na Libertadores e precisa de uma vitória para se manter vivo na briga para chegar às oitavas de final do torneio.

Até a tarde da última segunda-feira (16), à torcida do Flamengo já havia comprado 40 mil ingressos para o duelo decisivo frente a Universidad Católica-CHI. A promessa é de Maracanã cheio para o embate contra o clube chileno.

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje?

A partida do Flamengo na noite desta terça-feira (17), terá transmissão do SBT para todo o Brasil, exceto para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, além do site do SBT Sports.

Onde assistir ao vivo Flamengo x Universidad Católica-CHI pela Libertadores?

O duelo entre Flamengo x Universidad Católica-CHI, pela fase de grupos da Libertadores, poderá ser acompanhado através do SBT e da Conmebol TV.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor