MUÑECO

PSG mira contratação de técnico que foi cogitado no Flamengo e faz história na América do Sul; veja

Técnico já faturou diversos títulos na América do Sul e é bem visto pela diretoria do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/05/2022 às 16:39
Notícia
X

Já com a conquista do Campeonato Francês assegurada e apenas com jogos para cumprir tabela, o PSG já começou a planejar próxima temporada.

Mesmo com contrato até junho de 2023, o atual treinador do time parisiense, Mauricio Pochettino, não tem sua continuação no comando técnico do PSG assegurada.

Segundo os bastidores, o clube francês estaria pensando na real possibilidade de demitir Pochettino antes do fim do seu contrato. E o nome de outro hermano começou a ganhar força no Parque dos Príncipes nos últimos dias. 

Segundo o jornal "L'Equipe", Marcelo Gallardo, atual comandante do River Plate, da Argentina, é muito bem visto pela alta cúpula do PSG e tem seu nome bastante falando dentro do clube parisiense.

O currículo vencedor de Gallardo e as boas atuações apresentadas pelo time do River Plate, agradam e muito a diretoria do PSG, que já estaria inconformada com a passividade do time de Mauricio Pochettino.

O contrato de Gallardo junto ao River Plate é válido até dezembro deste ano. No fim de 2021, muito se especulou sobre uma saída de Muñeco do clube argentino, mas no final das contas, o técnico de 46 anos renovou o seu vínculo junto aos Millonario e pôs fim aos sonhos da seleção uruguaia e do Flamengo em tê-lo como treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor