Milan

SASSUOLO X MILAN AO VIVO: Veja onde assistir à partida que pode definir o título do Campeonato Italiano

Milan pode quebrar jejum e ser campeão Italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 22/05/2022 às 6:10
Notícia
X

O Milan pode finalmente ser campeão neste domingo (22), depois de dez anos sem levantar a taça do Campeonato Italiano. Para isso, o time rossonero precisa apenas empatar com o Sassuolo, a partir das 13h, horário de Brasília, pela última rodada da competição. O jogo será no estádio Città del Tricolore.

O Milan lidera o campeonato com 83 pontos, dois a mais do que a rival Inter de Milão, que é a atual campeã da Série A. Assim, mesmo que empate hoje, a rival só pode, no máximo, igualar a pontuação do Milan.

Mas como o primeiro critério de desempate é o confronto direto entre as equipes na competição, os rossoneros levam vantagem - empataram e venceram os jogos neste ano.

Para a Inter ser campeã, é necessário a vitória contra a Sampdoria, em casa, no mesmo horário, e a derrota do Milan. Só assim para o outro time de Milão passar o rival.

Com o título bem próximo, o Milan já começa a pensar na temporada que vem. Tanto que já tem uma negociação encaminhada para trazer o atacante Origi, do Liverpool.

Onde assistir ao vivo

Sassuolo x Milan será transmitido pelos canais ESPN e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 13h.

Confira os jogos deste domingo (22) do Campeonato Italiano

  • Spezia x Napoli - 7h30
  • Inter de Milão x Sampdoria - 13h
  • Sassuolo x Milan - 13h
  • Venezia x Cagliari - 16h
  • Salernitana x Udinese - 16h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor