Adeus, Reds

Ídolo do Liverpool surpreende e acerta com o Milan para próxima temporada; afirma jornalista

Jogador foi autor de vários gols importantes nos títulos da "Era Klopp"

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 19/05/2022 às 8:48
Notícia
X

Depois de anos, o autor de vários dos gols mais importantes da história recente do Liverpool irá deixar o clube ao fim da temporada, quando se encerra o seu contrato.

Trata-se do atacante belga Divock Origi, de 27 anos, que, embora não seja considerado um grande jogador, ganhou o carinho e até idolatria dos Reds pelo desempenho mostrado em Anfield desde que chegou em 2015.

Entre os feitos mais importantes estão os diversos gols (6 em 12 jogos) contra o rival local Everton e os três gols marcados na campanha campeã da Champions League 2018-19, sendo dois contra o Barcelona na semifinal e um contra o Tottenham na grande decisão.

No total, foram 175 jogos41 gols18 assistências e títulos pelo clube, sendo os principais deles a Champions League 2018-19 e a Premier League 2019-20.

Destino será o Milan, afirma jornalista

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o destino de Origi será outro gigante europeu e multicampeão da Champions League, o Milan.

Segundo Romano, Origi está decidido sobre seu futuro e aguarda apenas a realização de exames médicos para assinar com os rossoneros nas próximas semanas, depois da final da Champions deste ano, onde o Liverpool encara o Real Madrid, no dia 28 de maio.

Seu contrato com o time inglês se encerra em junho e Origi chegará sem custos para o Milan, que está muito perto do título italiano depois de 11 anos e que conta com badaladas opções para o ataque como IbrahimovicGiroud.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor