LIBERTADORES 2022

O jogo do Palmeiras vai passar no SBT? Veja o horário do jogo do Palmeiras hoje, 24 de maio, na Libertadores e onde assistir ao vivo

Veja onde assistir o jogo do Palmeiras na Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/05/2022 às 8:00
X

Palmeiras encara o Deportivo Táchira-VEN em partida que serve apenas para cumprir tabela na fase de grupos da Libertadores 2022. O confronto acontece na noite desta terça-feira (24), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Que horas o Palmeiras joga hoje?

Válido pela 6ª rodada da fase de grupos, Palmeiras x Deportivo Táchira está marcado para as 21h30, horário de Brasília. Confira na matéria onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje.

Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras está disparado no Grupo A. Foram 15 pontos conquistados nas cinco rodadas já realizadas, com a possibilidade de somar 18 nesta terça.

Deportivo Táchira vive uma situação mais crítica, já que precisa vencer para garantir a segunda colocação do Grupo A. Com 7 pontos somados, o clube venezuelano está apenas dois pontos na frente do Emelec, que tem 5.

O jogo do Palmeiras vai passar no SBT?

A resposte é sim! Palmeiras x Deportivo Táchira será transmitido ao vivo pelo SBT, mas apenas para o estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba-PR, Ponta Grossa-PR, Londrina-PR e Maringá-PR.

O confronto também será transmitido pelo site do SBT SPORTS e pelo canal por assinatura CONMEBOL TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor