Negociação

Danilo surpreende ao falar sobre saída do Palmeiras e cita presidenta do clube

O volante Danilo, do Palmeiras, se valorizou ainda mais ao ser convocado para a Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 19/05/2022 às 12:06 | Atualizado em 19/05/2022 às 12:19
Notícia
X

Os bons desempenhos fizeram Danilo ser convocado para a Seleção Brasileira na disputa dos amistosos em junho. Revelado pelo clube em 2020, ele vive o seu período auge no Palmeiras. 

Aos 21 anos, Danilo é alvo de Sampaoli para reforçar o Olympique de Marsellie na UEFA Champions League e também segue sendo monitorado por outros clubes da Europa.

Após marcar o gol da vitória do Palmeiras contra o Emelec pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, o volante foi questionado se fica ou sai do Palestra Itália.

"A ‘Tia Leila’ (presidenta do Palmeiras), meus empresários, o clube acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe (Leila Pereira)... O que ela falou, tá falado (risos)”, comentou Danilo.

O que revelou a presidenta do Palmeiras?

Antes da partida, a presidenta afirmou que Danilo não vai sair do Palmeiras no meio deste ano, quando abre a janela de transferências no Brasil e também do futebol europeu.

“Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse Leila Pereira em entrevista à ESPN sobre o futuro do jogador revelado e destaque do time paulista.

Danilo coleciona duas Libertadores da América pela equipe alviverde, além de títulos da Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor