SÉRIE D

Qual canal vai passar o jogo do Santa Cruz? Vai passar na TV? Veja horário, escalações e onde assistir Atlético-BA x Santa Cruz ao vivo

O Santa Cruz encara o Atlético-BA pela Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 27/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 27/06/2022 às 13:53
Notícia
X

O Santa Cruz retorna aos gramados nesta segunda-feira (27) para mais uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral encara o Atlético-BA pela 11ª rodada. A bola rola às 20h30, em Feira de Santana.

A última partida entre as duas equipes, no primeiro turno, rende boas lembranças ao Tricolor, que venceu o clube de Alagoinhas de virada - 3 a 2.

O Santa Cruz é o 5º lugar do Grupo 4 e encara o lanterna. Caso vença nesta noite, a Cobra sobe para a 4ª posição da tabela, somando 15 pontos e ficando a quatro pontos do líder ASA-AL.

Provável escalação do Atlético-BA

Fábio Lima; Edson, Bruno, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Jefferson e Hadrian; Emerson, Cesinha e Miller. Técnico: Zé Carijé.

Provável escalação do Santa Cruz

Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado. Técnico: Marcelo Martelotte

Qual canal vai passar o jogo do Santa Cruz?

O torcedor poderá acompanhar tudo sobre o confronto entre Atlético-BA x Santa Cruz pela Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro. A transmissão está no rádio, no site da emissora e no canal do YouTube da Rádio Jornal.

O jogo do Santa Cruz vai passar na TV?

Atlético-BA x Santa Cruz não será televisionado, mas será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Instat.TV, na internet.

Arbitragem para Atlético-BA x Santa Cruz

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos (ambos da BA)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor