"THE SHOP"

Astro dos Lakers, LeBron James anuncia importante mudança na carreira; confira

Programa de entrevista, estrelando LeBron James, retorna nesta sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/03/2022 às 15:19
Notícia
X

Um dos maiores jogadores da história da NBA, LeBron James também atua como empresário e produtor executivo de obras audiovisuais.

Nessa segunda-feira (28), inclusive, o camisa 6 dos Lakers anunciou uma mudança importante em um dos seus produtos: o programa "The Shop: Uninterrupted" está de "casa nova", ou melhor, "canal novo".

Antes veiculada na plataforma de streaming HBO Max, o programa de entrevista que envolve LeBron James conversando com diversas estrelas dos esportes e até da música agora estará disponível no canal do YouTube da Uninterrupted, a produtora do programa.

O "The Shop" traz um bate papo que envolve esportes, música e cultura, com grandes influentes como: Tom Brady, DJ Khaled, David Beckham, Trae Young, Jay Z, entre outros nomes dos esportes e da música.

A série está indo para a sua 5ª temporada e já tem data de estreia: nesta sexta-feira (4). O programa também já confirmou os convidados do primeiro episódio. O músico e ator Donald Glover, o cantor J Balvin, a atriz Quinta Brunson, e o quarterback Lamar Jackson - do Baltimore Raves - estarão ao lado de LeBron James.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor