RETA FINAL

Stephen Curry joga hoje? LeBron James joga hoje? Saiba onde assistir Warriors x Lakers ao vivo na NBA

Partida entre Warriors e Lakers começa a partir das 23h

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 07/04/2022 às 15:37
X

Já classificado para os Playoffs da NBA, o Golden State Warriors encara o Los Angeles Lakers na noite desta quinta-feira (7). A bola entra em quadra às 23h no Chase Center, em São Francisco.

Os Warriors buscam garantir a terceira posição na Conferência Oeste, já que o Dallas Mavericks está na cola da franquia de São Francisco. Assim, a vitória é a única coisa que importa para a equipe de Klay Thompson.

Com um parâmetro reverso, os Lakers já não conseguem mais alcançar mais a zona de Play-In da NBA e estão oficialmente fora dos Playoffs da temporada 2021/2022. A franquia de Los Angeles somam 7 derrotas consecutivas.

Stephen Curry joga hoje?

Armador e principal jogador do Golden State Warriors, Stephen Curry segue sendo ausência na equipe. O atleta deve retornar apenas para a disputa dos Playoffs, prevista para começar no dia 16 de abril

LeBron James joga hoje?

Com mais nada para disputar na temporada, o retorno de LeBron James - que estava se recuperando de dores no tornozelo - não é mais prioridade para a equipe. Segundo a última atualização do clube, James segue sem atuar.

Além de LeBron, Anthony Davis e Russel Westbrook também foram vetados.

Onde vai passar Warriors x Lakers ao vivo?

Golden State Warriors x Los Angeles Lakers terá transmissão ao vivo no Youtube - pelos canais da TNT Sports e BUD Play -, na Twitch - pelo canal do Gaules -, no SporTV 2 (TV fechada) e pela Band (TV aberta).

A partida também é transmitida pela plataforma de streaming NBA League Pass, da própria liga norte-americana.

Jogos de hoje na NBA, 7 de abril:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor