FALOU

Pilar dos Warriors teme ausência de líder da equipe e diz: "Ele faz muita falta"

Warriors e Grizzlies lutam para conseguir uma vaga na final da Conferência Oeste da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/05/2022 às 16:01
Notícia
X

O pilar do sistema defensivo do Golden State Warriors, Kevon Looney, estará em quadra para o duelo decisivo de logo mais contra o Memphis Grizzlies, no jogo 6 da série entre as franquias

Quem não estará presente no embate entre o time da Califórnia e o time de Tennessee será o técnico do Warriors, Steve Kerr

O Head Coach da franquia de São Francisco acabou testando positivo para a covid-19 antes do jogo 5 entre as equipes, e entrou no protocolo de segurança da NBA, que impede que Steve Kerr comande os Warriors à beira da quadra enquanto estiver com o vírus ativo. 

NBA: Veja os 10 maiores pontuadores da história da NBA durante a temporada regular

Antes da partida, o pivô dos Warriors, Kevon Looney, lamentou mais uma vez a ausência de Kerr e falou que ele faz falta na quadra e no vestiário da equipe.

"Definitivamente sinto falta de sua presença na quadra e no vestiário, mas ele fez um ótimo trabalho ao estabelecer uma cultura, um modo de jogo", disse Looney.

Com isso, Mike Brown, assistente técnico de Stever Kerr, será mais uma vez o comandante dos Warriors no duelo entre as franquias.

O futuro técnico do Charlotte Hornets foi o responsável por comandar o time da Califórnia no jogo 5, que terminou com derrota do time de Curry, Klay Thompson e cia pelo placar de 134 x 95.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor