VAI JOGAR?

Ja Morant joga hoje? Grizzlies divulgam se astro vai para o jogo decisivo diante dos Warriors pela NBA; veja

Ja Morant acabou sofrendo uma lesão ainda no jogo 4 entre Warriors x Grizzlies

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/05/2022 às 15:28 | Atualizado em 13/05/2022 às 16:13
Notícia
X

Warriors e Grizzlies fazem na noite desta sexta-feira (13), o sexto duelo da melhor de sete jogos da semifinal da Conferência Oeste da NBA. A partida acontecerá no estádio Chase Center, casa do time de San Francisco. A bola laranja sobe às 23h (Brasília).

Os Warriors lideram a série pelo placar de 3x2, e caso vençam a partida de logo mais, garantem a vaga na final da Conferência já no embate desta sexta (13), evitando um jogo 7 entre as equipes.

Mas a grande dúvida que beira os arredores do jogo 6 entre as franquias, é sobre a presença ou não do astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant. O armador de 22 anos sofreu uma contusão no osso do joelho direito e está fora do jogo de hoje à noite.

Com isso, os Grizzlies precisarão repetir mais uma boa atuação para forçar o jogo 7 contra o time de Curry, Thompson, Green e cia, novamente sem Ja Morant, principal jogador da equipe.

Mesmo lesionado, Ja Morant viajou com o grupo do Grizzlies para São Francisco, e a promessa é que ele esteja presente em quadra, mas como espectador. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor