OUTRO NOME

NBA: Curry? Thompson? Doncic surpreende e escolhe melhor jogador dos Warriors: "Ele é inacreditável"

Doncic, dos Mavericks, tem uma média de 31.5 pontos por jogo nesta pós-temporada da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/05/2022 às 13:44
Notícia
X

Warriors e Mavericks fazem nesta quarta-feira (18), o jogo 1 da final da Conferência Oeste da NBA. O duelo marcará o embate entre dois dos melhores jogadores da temporada: Curry x Doncic.

E o principal nome dos Mavericks, o esloveno Luka Doncic, teve participação especial na campanha do time de Dallas até chegar à grande final da Conferência Oeste da NBA.

Somente na pós-temporada, a estrela dos Mavs teve média de 31.5 pontos por jogo, sendo bastante decisivo nos duelos contra Utah Jazz (quartas) e Phoenix Suns (semi). 

Antes do duelo contra os Warriors, Doncic foi perguntado sobre quem era o "jogador diferente" da franquia de São Francisco.

NBA: LeBron James, Karl Malone, Dirk Nowitzki; veja os maiores pontuadores de toda a história da temporada regular

O astro dos Mavs não titubeou e acabou surpreendendo a muitas pessoas, dizendo que o melhor jogador dos Warriors atendia pelo nome de Draymond Green.

Doncic taxou Green como "inacreditável" e disse que o atleta do "Dream Team", era a chave para o sucesso dos Warriors.

"Ele é simplesmente inacreditável. Eu realmente o respeito e respeito tudo o que ele faz. Obviamente, sem desrespeito, mas ele não é o melhor cara ofensivo", disse Doncic.

O astro dos Mavericks também pontuou que Curry e Klay Thompson são importantes, mas que Green é o ponto x da franquia de São Francisco.

"Obviamente, Klay e Steph são caras ofensivos incríveis, mas acho que a chave para o time dos Warriors é Draymond [Green]", finalizou Doncic.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor