FORA

NBA: Miami Heat descarta estrela da equipe para jogo 2 contra o Celtics: veja

Miami Heat e Boston Celtics disputam uma vaga na NBA Finals 21/22

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/05/2022 às 17:17
Notícia
X

Miami Heat e Boston Celtics fazem nesta quinta-feira (19), o segundo jogo da melhor de sete partidas da final da Conferência Leste da NBA. O jogo 2 entre as franquias acontecerá na AmericanAirlines Arena, casa do Heat. A bola laranja subirá às 21h30 (Brasília).

O Miami Heat, mandante do jogo desta noite (19), confirmou que o técnico da equipe, Erik Spoelstra, terá que mais uma vez quebrar a cabeça para montar a equipe.

Isso porque o armador do time de Miami, Kyle Lowry, ainda não está apto para voltar as quadras, sendo, mais uma vez, desfalque do Heat nos Playoffs da NBA.

Lowry se machucou ainda no jogo 4 da semifinal contra o 76ers. O atleta ex-Toronto Raptors sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. 

NBA: Veja os maiores cestinhas da história da temporada regular da NBA

Por outro lado, a franquia comandada por Erik Spoelstra, poderá ter o retorno de dois jogadores que são muito importantes para a rotação do elenco. 

O ala-armador Max Straus e o armador Gabe Vincent, foram listados como questionáveis e poderão aparecer na quadra da AmericanAirlines Arena para o jogo 2 contra o Boston Celtics.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor