VAI PRO JOGO?

Celtics atualizam as situações de Marcus Smart e Al Horford para duelo decisivo contra o Heat; veja

Marcus Smart e Al Horford não estiveram presentes no jogo 1 entre Celtics x Heat

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/05/2022 às 17:56
Notícia
X

Os Boston Celtics pôs fim a uma dúvida que rondava os bastidores da franquia do estado de Massasuchetts há bastante tempo: a presença ou não dos astros da equipe, Marcus Smart e Al Horford no jogo 2 contra o Miami Heat.

Em um comunicado emitido horas antes da partida, o Boston Celtics confirmou que os dois jogadores estão liberados pelo departamento médico e foram integrados ao elenco para a disputa do jogo 2 frente o time do Miami Heat.

Tanto Al Horford quanto Marcus Smart, não estiveram presentes na derrota sofrida pelo Celtics no jogo 1 da final da Conferência Leste da NBA.

Os dois atletas estão sendo os destaques da equipe de Boston ao lado do astro Jayson Tatum. Al Horford tem média de 13 pontos e 9.4 rebotes por jogo nesta edição dos Playoffs. Já Marcus Smart tem média de 15 pontos por jogo e 6.2 de assistência.

Miami Heat e Boston Celtics fazem nesta quinta-feira (19), o jogo 2 da final da Conferência Leste da NBA. A partida acontecerá na AmericanAirlines Arena, casa do Heat. A bola laranja sobe às 21h30 (Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor