COM CONDIÇÕES?

Tatum joga hoje? Celtics atualiza situação de craque da franquia para duelo decisivo contra o Heat; confira

Tatum acabou sofrendo uma lesão no nervo cervical ainda no jogo 3 entre Celtics x Heat

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/05/2022 às 17:46
Notícia
X

Celtics e Heat fazem nesta segunda (23), às 21h30 (Brasília), o jogo 4 da série da grande final da Conferência Leste da NBA. A partida acontecerá no TD Garden, casa do time de Tatum, Smart e Al Horford.

E por falar em Jayson Tatum, no último relatório de saúde emitido pelo Boston Celtics, o ala da franquia de Massassuchetts estava listado como provável para o duelo desta noite (23), frente o Miami Heat.

NBA: Veja os maiores cestinhas da história da temporada regular na NBA

Tatum acabou sofrendo uma lesão no nervo cervical, o que o tirou de quadra durante alguns minutos no jogo 3 entre Boston x Miami, no último sábado (21).

Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico do Celtics, Ime Udoka, falou sobre a situação de Jayson Tatum e disse que o jogador estava bem para participar do embate 4 contra o Heat: "Jayson está bem, foi uma lesão que foi embora muito rápida", disse Udoka.

Por outro lado, o treinador do Boston ainda não sabe se terá dois dos seus principais atletas à disposição. O pivô Robert Williams e o armador Marcus Smart estão listados como questionáveis e são dúvidas para o jogo de 4 contra o Miami Heat.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor