VAI PRO JOGO?

Jimmy Butler joga hoje? Miami Heat atualiza situação de estrela da equipe; veja

O jogador perdeu parte do jogo 3 entre Miami Heat x Boston Celtics pela final da Conferência Leste da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/05/2022 às 15:26
Notícia
X

Boston Celtics e Miami Heat fazem na noite desta segunda-feira (23), o jogo 4 da grande final da Conferência Leste da NBA. O duelo 4 entre as franquias acontecerá no TD Garden, casa dos Celtics. A bola laranja sobe às 21h30.

Pelo lado do Heat, a grande dúvida está em torno da presença ou não de Jimmy Butler no jogo desta noite (23). Ainda no jogo 3, a estrela de Miami acabou saindo durante a partida reclamando de dor no joelho esquerdo.

Após alguns exames, o time da Flórida detectou uma inflamação no joelho de Butler, que não retornou para o restante do jogo 3 e ainda tem a sua presença incerta para o duelo de logo mais frente o Boston Celtics

No último comunicado emitido pelo Miami Heat, a franquia informou que Butler vai aquecer normalmente com os outros jogadores, e a intenção é que ele atue no confronto desta segunda (23). 

Ainda não se sabe se Jimmy Butler irá ter condições de jogar sem limite de tempo. Vale lembrar que no jogo 5 das quartas de final, contra o Atlanta Hawks, a estrela do Miami acabou tendo a mesma inflamação no joelho e não conseguiu render 100%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor