NA BRONCA

NBA: Estrela dos Warriors fica na bronca após derrota para os Celtics e diz: "Pior jogo da carreira"

Os Celtics estão liderando à NBA Finals frente os Warriors - 2x1

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/06/2022 às 18:05
Notícia
X

Expulso no jogo 3 contra o Boston Celtics por excesso de faltas, o ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, mostrou bastante insatisfação com a derrota e com a sua expulsão.

Green foi ejetado da partida após cometer seis faltas e deixou os Warriors numa posição bastante vulnerável durante a reta final do jogo. O jogador do time de São Francisco classificou o jogo 3 contra o Boston Celtics como um dos piores da sua carreira. 

"Esta noite pode ter sido um dos piores jogos da minha carreira. Eu acho que deixei muito barulho entrar na minha cabeça, sobre todas as coisas."

"Então, por sua vez, deixei isso diminuir meu nível de intensidade, vou para o jogo com um: 'Tudo bem, não vou dizer isso, não vou fazer isso, não vou dar aos árbitros uma chance de cometer uma falta técnica e blá, blá, blá, blá blá", disse Green em seu podcast.

O ala-pivô dos Warriors tem sido o centro das atenções para jogadores e torcedores dos Celtics. No jogo 3 entre as franquias, realizado no TD Garden, Green escutou vários xingamentos feitos pelos adeptos da equipe de Massachusetts.

Durante à NBA Finals, Draymond Green tem tido conflitos com Jaylen Brown e com Grant Williams. O astro dos Warriors não tem economizado nas provocações e o clima tem esquentado dentro de quadra. 

NBA: Veja o top 10 de maiores cestinhas da história da temporada regular da NBA

Para o jogo 4 entre Celtics x Warriors, marcado para a próxima sexta-feira (10), Green disse que entraria em quadra sendo como ele era e que não daria mais ouvidos as pessoas.

"Fiz exatamente o oposto do que disse que faria ou do que precisava fazer. Na verdade fiz o que a maioria das pessoas acha que eu deveria fazer. E isso simplesmente não funciona para mim, não é quem eu sou".

"Então, em última análise, cheguei a esta posição... simplesmente sendo eu e confiando em quem eu sou, confiando no que eu trago para a quadra e, finalmente, apenas bloqueando o barulho, porque sempre há barulho. O maior ajuste que eu preciso fazer é apenas sair e ser Draymond Green", finalizou.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor