NBA

Narrador da ESPN revela motivo para sumiço misterioso na NBA Finals

Rômulo Mendonça mal conseguiu narrar o jogo entre Golden State Warriors e Boston Celtics

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 14/06/2022 às 17:44 | Atualizado em 14/06/2022 às 17:48
Notícia
X

Narrador oficial da ESPN para a NBA Finals, Rômulo Mendonça não narrou boa parte do jogo entre Golden State Warriors e Boston Celtics, nessa segunda-feira (13). Ele teve problemas técnicos e ficou off quase todo o jogo. Ele voltando apenas no último quarto, dando a entender que estava em outro lugar que não era o Chase Center, na Califórnia e que recebia o jogo 5 das finais - a ESPN mandou equipe para narrar in loco a decisão.

Hoje, porém, através das redes sociais, Rômulo Mendonça explicou o motivo de ter ficado de fora por tanto tempo do jogo. Segundo ele, de fato a narração foi de um apartamento, mas em Boston, onde cobriu os jogos 3 e 4 da NBA Finals. Ele ficou na cidade do Leste dos Estados Unidos porque contraiu covid-19, precisando ficar em isolamento.

Do apartamento, Rômulo Mendonça teve problemas com a internet no Jogo 5 e não conseguiu narrar.

Ainda no vídeo que gravou para as redes sociais, Rômulo revelou que não falou sobre a covid-19 no ar por causa dos pais. Ele até citou que o pai passou por um procedimento de saúde. No entanto, ele já conseguiu conversar com os pais. 

Rômulo Mendonça finalizou explicando que se sente bem de saúde e que espera narrar algum dos jogos ainda no ginásio. Ainda agradeceu aos fãs pelo suporte e carinho durante a transmissão de ontem.

Quando é o próximo jogo do NBA Finals

O próximo jogo da NBA Finals será nesta quinta-feira (16), em Boston. O Golden State Warriors lidera a série por 3x2, após ter vencido o jogo de ontem.

Confira o relato completo de Rômulo Mendonça

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor