futebol americano

Onde será o próximo Super Bowl? NFL já definiu o palco da final de 2023

Evento será realizado no dia 13 de fevereiro de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/02/2022 às 17:02
Notícia
X

No último domingo (13) aconteceu a edição 56 do Super Bowl, a grande final da NFL, em Los Angeles, na Califórnia. Mais de 70 mil pessoas viram o Rams vencer o Cincinnati Bengals por 23 x 20 e ficar com o título.

No ano que vem, o Super Bowl será realizado no State Farm Stadium, na cidade de Glendale, em Phoenix. Com capacidade para 72 mil torcedores, a arena é a casa do Arizona Cardinals. Inaugurado em 2006, o estádio já foi palco de outras duas finais, em 2008 e 2015.

 

Se a história se repetir, os Cardinals representarão a NFC no Super Bowl do ano que vem, já que Rams e Buccaneers venceram os dois últimos títulos em casa. Os Cardinals chegaram aos playoffs nesta temporada antes de perder para o eventual campeão Rams na rodada de wild card.

Falando em Los Angeles, os Rams agora tentarão se tornar o primeiro time desde os Patriots de 2003-04 a vencer campeonatos consecutivos.

REPRODUÇÃO
State Farm Stadium - REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
State Farm Stadium - REPRODUÇÃO

Os Rams podem ter que fazer isso sem Aaron Donald , três vezes Jogador Defensivo do Ano , que não se comprometeu a voltar para uma nona temporada depois de ajudar os Rams a vencer o Super Bowl LVI .

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor